Após ameaças de morte, jovem “surta” e coloca fogo nas roupas da esposa

Por volta das 11h30min desta sexta-feira (07), a Polícia Militar de Três Lagoas foi comunicada sobre um caso de violência doméstica que estaria ocorrendo em uma residência na Rua Manoel Antonio Geremias, na Vila Guanabara.

Foto TL Notícias
Foto TL Notícias

No local, a equipe policial foi informada que P. R. M. S. de 22 anos estava ateando fogo nos pertences, roupas, sapatos, entre outros pertences de sua amásia D. L. S. de 19 anos.

A mulher contou à polícia que a confusão começou quando ela resolveu tomar satisfação com o amásio por causa de uma traição e diante os questionamentos, o suspeito ficou furioso ao tentar agredi-la fisicamente e não conseguir, colocou fogo em suas roupas. O jovem também teria ameaçado de morte a companheira.

A equipe policial verificou que os móveis da casa tinham sido quebrados, antes do acusado atear fogo nos pertences da amásia e que toda essa confusão aconteceu na frente de duas crianças, que são filhas somente da mulher.

Foto TL Notícias
Foto TL Notícias

Mesmo com a presença dos policiais o acusado permanecia muito nervoso e teve que ser algemado e detido. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento `Mulher (DAM).

Com Informações TL Notícias

Comentários

comentários