Após acidente e perseguição na Avenida Noroeste, dois homens são presos

Por volta das 2 horas da madrugada deste sábado (7), um motorista, de 28 anos, foi preso em flagrante em Campo Grande, após causar acidente de trânsito envolvendo 3 veículos. Conforme a polícia, ele tentou fuga e estava bêbado.

Polícia de trânsito foi acionada e realizou teste de alcoolemia com o suspeito. Ele foi levado para delegacia e deve responder por crimes. Um outro envolvido também foi preso

Consta no boletim de ocorrência que motorista de Fiat Palio trafegava pela faixa direita na Avenida Noroeste, no bairro Cabreúva, e tentou ultrapassar pela esquerda, mas acabou atingindo Voyage. Com a força do impacto, este Voyage bateu em outro Voyage, que trafegava pela faixa da esquerda.

O motorista do Fiat Palio tentou fugir e acabou atingindo veículo Golf que estava estacionado. Ele foi perseguido por condutor do Voyage envolvido na colisão, alcançou na esquina da Avenida Ernesto Geisel com Rua Santos Dumont e acionou a Polícia Militar.

A equipe da PM fez o teste de alcoolemia no condutor do Fiat Palio e bafômetro acusou 0,76 mg/l. O motorista do Voyage que o perseguiu acabou preso, depois que a polícia constatou que havia mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro, onde o caso foi registrado como direção sob álcool e evasão.

Comentários