Após acidente com morte,12 são detidos por saquear cargas

Motorista morreu após colisão frontal entre dois caminhões, em Nova Glória. Após furtar decodificadores de TV e refrigerantes, grupo foi levado à delegacia.

Um acidente envolvendo dois caminhões matou o motorista de um deles, de 46 anos, na BR-153, em Nova Glória, na região central de Goiás. Após a colisão frontal, 12 pessoas foram detidas por saquear as cargas – de refrigerante e decodificadores de TV – que ficaram espalhadas pela estrada.

saqueia

A batida ocorreu na segunda-feira (29). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas afirmaram que um dos pneus do caminhão que transportava os aparelhos eletrônicos estourou. O condutor acabou perdendo o controle, invadindo a pista contrária e parando somente às margens da rodovia. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O outro caminhoneiro sofreu ferimentos leves, foi socorrido e foi conduzido a um hospital de Nova Glória. Os policiais chegaram ao local para liberar o corpo da vítima e, mesmo com a presença deles, algumas pessoas começaram a furtar os produtos. Os agentes acionaram reforço e prenderam nove adultos e apreenderam três menores, que foram levados à Delegacia de Uruaçu.

Com o grupo, a polícia recuperou 142 decodificadores e 12 garrafas de refrigerante. Foi arbitrada fiança de R$ 300 para cada um deles. Uma funcionária da delegacia informou que todos pagaram o valor e foram liberados na manhã desta terça-feira (30). (G1)

Comentários

comentários