Após 36 dias internado na Capital, morre terceira vítima de acidente na BR-163

Após passar 36 dias internado na Santa Casa de Campo Grande, morreu na madrugada desta terça-feira (23), o jovem Rodrigo Elvis Arruda do Nascimento, de 29 anos. Nascimento é a terceira vítima fatal de uma colisão entre carros ocorrida em 15 de maio, no quilômetro 703 da BR-163 entre Coxim e Rio Verde.

Após 36 dias internado na Capital, morre terceira vítima de acidente na BR-163
Após 36 dias internado na Capital, morre terceira vítima de acidente na BR-163

Com um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e em estado grave, Nascimento precisou ser transferido para a Capital logo após o acidente. No sábado (16) ele foi submetido a uma cirurgia e estava internado desde então no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Por volta das 2h30 desta terça, o jovem não resistiu e faleceu.

O corpo de Nascimento deve chegar em Coxim por volta das 15 horas e será velado na Pax São Marcos, localizada nos altos da avenida Virgínia Ferreira.

O sepultamento está previsto para as 8 horas desta quarta-feira (24), no Cemitério Central de Coxim.

O acidente

Rodrigo Elvis Arruda do Nascimento faleceu esta madrugada (Foto: arquivo pessoal)
Rodrigo Elvis Arruda do Nascimento faleceu esta madrugada (Foto: arquivo pessoal)

O estudante André Luiz Santos Silva, de 18 anos, seguia com um grupo de amigos em um GM Corsa, com placas de Coxim, no sentido Coxim/Rio Verde e ao tentar ultrapassar uma carreta acabou colidindo na lateral de um Citroën Xsara, com placas de Campo Grande, que seguia no sentido contrário e era conduzido por Nascimento.

Após a colisão, o GM Corsa capotou na rodovia provocando a morte de Silva e do amigo dele Willian Soares, que seguia como passageiro no banco de trás. Além deles estavam no carro a jovem Karine Aranda de 22 anos, Greice Kelly de Carvalho Barretos, de 25 anos, Renick Saraiva landim, de 18 anos, e uma adolescente de 15 anos, todos sofreram apenas escoriações e passam bem.

Já no Citroën Xsara, além de Nascimento seguiam a esposa dele Jankiellen Ferreira Koslosk Bueno, de 26 anos, e a filha do casal de 2 anos. O veículo da família caiu numa ribanceira de proximamente 5 metros as margens da rodovia. Mãe e filha não sofreram ferimentos graves.

Os corpos dos jovens que morreram na hora do acidente foram sepultados no dia 17 de maio em Coxim.

Com Informações Edição de Notícias

 

Comentários

comentários