Após 11 dias internado, jovem que sofreu acidente na BR-262 morre no hospital

Da Redação

Após 11 dias internado no Hospital da Vida, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, Emanuel Catarino Nunes Cuellar, 19 anos, morreu na tarde deste sábado (25). Ele sofreu um acidente de trânsito por volta das 6h do dia 11 de janeiro, quando o veículo GM/Onix, em que ele estava capotou na BR-262, próximo à cidade de Miranda.

Foto: Arquivo/Dourados News.

Conforme o site Dourados News, na ocasião do acidente, Emanuel e outros três ocupantes do veículo foram socorridos e levados ao hospital de Miranda, onde foram medicados e liberados, por apresentarem apenas ferimentos leves. Ao chegar em Dourados, no dia 14 de janeiro, Emanuel sentiu dores e procurou a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde também foi medicado e liberado.

A família de Emanuel procurou o hospital Santa Rita, onde fez um exame de tomografia computadoriza, quando foi constatado que ele tinha o intestino perfurado.

Diante do diagnóstico, Emanuel foi transferido para o Hospital da Vida, onde foi submetido a uma cirurgia no dia 15 de janeiro, mas em seguida o paciente apresentou infecção generalizada, sendo internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele não resistiu e morreu neste sábado.

Comentários