Após 09 dias, jovem que caiu de telhado quando fugia de festa morre no Hospital

Internado desde a madrugada do dia 12 deste mês, depois de cair do telhado de um galpão, em Três Lagoas, onde era realizada uma festa, morreu no início da tarde desta terça-feira (21), o adolescente de 16 anos.

Polícia Militar foi chamada para apurar presença de menores na festa - Foto: TL Notícias
Polícia Militar foi chamada para apurar presença de menores na festa – Foto: TL Notícias

De acordo com informações do site TL Notícias, a vítima estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Auxiliadora de Três Lagoas.A morte foi confirmada pela família.

O caso

Uma denúncia levou integrantes do Conselho Tutelar e a Polícia Militar a um galpão onde ocorria uma festa, com a presença de menores, com muita bebida. Na oportunidade, o organizador do vento e cerca de 100 jovens foram autuados.

O garoto teria tentado sair do galpão pelo telhado ao notar a presença do Conselho Tutelar e da PM no evento. Ele e um amigo sofreram a queda depois que as as telhas se romperem.

Foto Arquivo pessoal Facebook
Foto Arquivo pessoal Facebook

Na ocasião, ele e seu amigo de 15 anos foram socorrido ao Hospital Auxiliadora pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. Gustavo teve traumatismo craniano.

A segunda vítima teve fraturas no braço e costelas; recebeu alta médica dias depois e já se recupera em sua casa ao lado da família. Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil que continua investigando o ocorrido.

Comentários

comentários