Apesar de possíveis saídas, São Paulo não fala em novas contratações

Gazeta Esportiva.com

Apesar das possíveis saídas de Marcos Guilherme e Éder Militão, o São Paulo não pensa em reforços pontuais. As vindas de Régis, Gonzalo Carneiro e Everton, aparentemente, supriram as carências que o time de Diego Aguirre ainda possuía para o início do Campeonato Brasileiro. Agora, o treinador uruguaio não cogita novos nomes, mas, sim, aprimorar o time com aquilo que já tem à disposição.

“Agora não estamos falando de contratações, temos que ver o que acontece neste jogo. Depois, quando vier o Mundial, se abre uma janela e pode ser que venha alguém. Não posso falar o que vai acontecer, mas neste momento não estamos falando em nomes”, disse Aguirre.

Aguirre se disse satisfeito com o que tem à disposição atualmente (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

A pausa para a Copa do Mundo será um trunfo para o treinador são-paulino poder dar a sua cara à equipe tricolor. Desde que chegou ao Morumbi, Aguirre teve pouco tempo para trabalhar devido à sequência de jogos, mas ainda em 2018 terá o privilégio de elaborar uma espécie de ‘intertemporada’ para colocar o que falta no lugar.

Apostando nessa pausa para que o futebol do São Paulo volte a encantar a torcida e a imprensa, o treinador não pretende qualquer contratação e crê que a situação que o time se encontra hoje pode mudar pelo nível dos atletas que tem à disposição.

“Estou contente com os jogadores que temos, acho que temos um time competitivo, que pode brigar por coisas importantes. Obviamente que precisamos de uma sequência de vitórias para estarmos mais tranquilos”, concluiu.

Comentários