AO VIVO: Acompanhe em tempo real a coletiva de imprensa da Operação Coffee Break

Em nome do Procurador-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, Paulo Cezar dos Passos, a Assessoria de Comunicação do Ministério Público convida a todos para uma coletiva de imprensa, a fim de esclarecer o posicionamento do Ministério Público, na atuação da Operação Coffee Break.

Nesta terça-feira a Procuradoria–Geral do Ministério Público encaminhou ao Tribunal de Justiça do Estado a denúncia contra os investigados na Operação Coffee Break.

Por ser este assunto ser de grande relevância a sociedade e ter gerado uma grande demanda da imprensa, o Ministério Público achou melhor proceder com essa coletiva, mesmo tendo a certeza de que é um assunto que requer, muito cuidado, e que algumas informações estão sob total sigilo.

A Operação Coffee Break foi deflagrada em julho de 2015, para investigar um suposto esquema que levou à cassação de Alcides Bernal, no dia 13 de março de 2014.

Bernal ficou um ano e meio afastado, sempre repetindo a tese de que fora alvo de um golpe, e voltou ao cargo na véspera do aniversário de Campo Grande do ano passado, 25 de agosto, quando o então chefe do Executivo, Gilmar Olarte, foi afastado, em decisão do Tribunal de Justiça acatando pedido dos promotores responsáveis pela investigação de envolvimento dele no alegado esquema para cassar o ex-aliado.

Comentários

comentários