Ao visitar filho na penitenciária, mãe é presa com droga na vagina

Silene Batista dos Santos, 44 anos, foi presa na manhã de ontem (19), ao ser flagrada por agentes penitenciários com celular e maconha introduzidos na vagina. A mulher foi presa ao tentando entrar na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) para visitar o filho que cumpre pena no local.

De acordo com informações do site Dourados News, ao ser questionada pela droga que totalizou 255 gramas e o aparelho de telefone celular, a mulher disse que entregaria para o filho Everton dos Santos Miranda, 21 anos, que cumpre pena no local.

Foto: Osvaldo Duarte
Foto: Osvaldo Duarte

Mãe e filho foram encaminhados para a delegacia e no local Everton alegou não ser o dono da droga e que não contratou a mãe para levar o entorpecente até o presídio. O jovem disse ainda que tem outros três irmãos que cumprem pena no local sendo Bruno dos Santos Miranda, Wellington dos Santos Miranda e ainda Thiago dos Santos Miranda.

E alegou que não sabia sobre a existência da droga e também do aparelho de telefone celular. Mãe e filho foram autuados por tráfico de drogas.

Comentários

comentários