Ao tentar roubar motocicleta, homem é baleado por policial de folga

Da Redação

Suspeito de tentar roubar uma motocicleta, Reinaldo Silva do Nascimento, 41 anos, foi baleado por um policial de folga. O caso aconteceu por volta das 21h30 de ontem (15), na Rua Francisco Martins de Souza, no Jardim Colibri, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o policial de folga estava na casa da namorada quando ouviu uma gritaria do outro lado da rua. Ele, então, foi até o local saber o que estava acontecendo e percebeu que se tratava de um roubo. O suspeito, armado, havia chegado e rendido o dono de uma borracharia.

Para impedir que levasse a moto, a vítima lutou com o ladrão e tentou desarmá-lo. O PM, então, se aproximou e se identificando deu ordem de parada ao autor, que não obedeceu e sacou a arma para atirar. Para se defender, o PM fez um disparo e acertou o suspeito na altura da cintura. Mesmo ferido, Reinaldo saiu correndo pulando o muro de várias casas da região. O reforço policial foi acionado e conseguiu encontrar o suspeito escondido dentro de uma residência.

Reinaldo foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) universitário, onde recebeu atendimento médico. Na sequência, ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo na forma tentada.

Comentários