Ao prender suspeito de homicídio, polícia acha cocaína e maconha enterrada em quintal

Investigação aponta que jovem estava distribuindo drogas em bairro de Três Lagoas. Outras envolvidos no crime também estão sendo procurados.

Bruno Henrique da Silva Souza, o “Bruno Caqui”, 18 anos, suspeito de homicídio e tráfico de drogas em Três Lagoas, a 313 km de Campo Grande, foi preso pela Polícia Civil. O jovem estava com o mandado de prisão em seu desfavor, ressaltando que matou uma pessoa e o corpo foi encontrado em agosto de 2017, às margens do rio Sucuriu. Além disso, a investigação apontou que ele estava distribuindo drogas na região em que morava.

Polícia flagrou atitude suspeita e encontrou droga com jovem em MS (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Os policiais então receberam o documento, expedido pela 1ª Vara Criminal e se deslocaram até a rua Mizael Garcia Moreira, no Jardim Paranapungá. Na casa, duas pessoas foram flagradas em atitude suspeita e também foram abordadas. Ao todo, 29 papelotes de cocaína foram encontrados, além da quantia de R$ 281.

Polícia achou maconha enterrada em quintal ao procurar suspeito de homicídio (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A polícia também apreendeu uma porção de 220 gramas maconha, que estava enterrada no quintal. O jovem recebeu voz de prisão e agora a investigação segue no sentido de localizar outros envolvidos no crime.

A polícia ressalta que denúncias podem ser feitas pelos telefones 67 3929-1173 ou 3521-4984.

Comentários

comentários