Ao lado da família, Odilon vota com “expectativa é de vitória”

O candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul Odilon de Oliveira (PDT) votou por volta das 9 horas deste domingo (dia 28), na Escola Padrão, em Campo Grande. Ao lado da esposa, o postulante falou sobre a expectativa no 2º turno e boatos sobre seu filho, Odilon de Oliveira Junior.

Ele se mostrou bem otimista “virada”, garantindo que é “vitória” porque há várias pesquisas em que aparece em primeiro lugar.

“Os desafios são muitos e, se eu for eleito, a primeira medida é ir para Brasília na próxima semana discutir emendas para o Estado. Hoje é o dia da sentença final. Vimos um crescimento vertiginoso, esperamos vitória”, declarou.

Ele destaca que a distribuição igual do tempo de televisão e rádio durante o segundo turno foi muito benéfica para esse crescimento e, mesmo que seja derrotado, vai celebrar a disputa democrática.

Aos eleitores, Odilon disse que “a renovação, fé e esperança têm de ser uma constante”. “As pessoas têm de votar de maneira consciente, têm de fazer uma reflexão. Todos são juízes e vão decidir manuseando um instrumento poderoso, que é o título de eleitor”, finalizou.

Comentários