Anitta e Pabllo Vittar “estouram” de acessos em poucas horas de Clipe lançado

Lúcio Borges

Anitta, Pablo Vittar e Diplo – integrante do grupo Major Lazer, autor projeto (Foto: Divulgação)

O duplo sucesso de duas artistas, aliado a performances de ambas, fez nascer neste domingo (30), um ‘Triplo Sucesso’ das cantora Anitta, já PopStar à algum tempo, e, Pabllo Vittar, atual drag queen mais popular das redes sociais e cantora de sucesso recente, mas com diversas musicas, que viraram rit nacional, como “Todo Dia”, “Open Bar”, “K.O”, dentre outras. Elas lançaram ontem, o videoclipe do single ‘Sua Cara’, canção do projeto estadunidense Major Lazer e cantado por ambas, que em poucas horas, estourou de acesso nas redes socais. O vídeo, veja abaixo, já está passando ou passou da marca dos 15 milhões de acessos entre a noite de ontem e a manhã desta segunda-feira (31). Pablo estará em Campo Grande realizando seu show em 24 de agosto e seu sucesso já se vê na venda dos ingressos e finalização de áreas vips no local da apresentação.

Anitta e Pabllo Vittar são sucesso absoluto no Youtube. Somente neste domingo, quando foi lançado, o vídeo atingiu a incrível marca de 5 milhões de visualizações em apenas duas horas. Até a publicação desta matéria, cerca de 20h após o lançamento, o número superou 14 milhões. As gravações do vídeo foram feitas no deserto do Saara, no Marrocos, sob a direção de Bruno Ilogti e Giovanni Bianco, que também trabalharam na produção de Paradinha. O lançamento do vídeo contou com festa temático no Rio de Janeiro, na boate The Week, com direito a um ‘combate’ entre Anitta e Pabllo.

‘Sua Cara’ é mais uma colaboração internacional de Anitta, que cantou com a rapper australiana Iggy Azalea em ‘Switch’. Antes disso, o cantor de reggaeton colombiano Maluma fez participação no sucesso de Anitta, ‘Sim ou Não’. Ela também lançou recentemente ‘Paradinha’, totalmente cantada em espanhol, visando a comunidade latina internacional.

Pabllo Vittar não fica atrás. A drag queen mais popular das redes sociais – mais até do que Rupaul Charles – e que tem o vídeoclipe mais assistido da história (O hit ‘Todo dia’ tem quase 50 milhões de acessos, e ‘KO’ quase 80 milhões, enquanto ‘Sissy That Walk’, de Rupaul, tem 10 milhões) também abrilhanta a produção do projeto comandado pelo produtor musical Diplo, que já teve parcerias até com Madonna.

Confira o videoclipe:

Comentários

comentários