Anitta abriga fã em casa e levanta suspeitas de romance

Juliana de Paiva, que já morou com Preta Gil, acompanhou a ‘poderosa’ em dois eventos nesta semana

Rio – Ao que tudo indica, Anitta levou uma fã de 20 anos para morar em sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Juliana de Paiva, conhecida na Internet por já ter morado com Preta Gil, tem postado diversas fotos de momentos de intimidade com a cantora e com sua família.

Anitta e Juliana Foto: Reprodução Internet
Anitta e Juliana Foto: Reprodução Internet

Anitta também compartilhou algumas imagens ao lado de Juliana, a quem chama de “meu chaveirinho”. Até uma tatuagem juntas com os dizeres Be good (seja bom em inglês) elas fizeram.

“Virou tatuagem. Te amo, Juliana de Paiva. Hoje foi pequenininha, mas o mestre é dos grandes! Palmito Tattoo, sempre cuidando dos meus rabiscos que com ele não doem nada, e olha que eu sou medrosa, hein (lê-se: exagerada)”, escreveu a funkeira para legendar a imagem em que ela e a amiga posam com a tatuagem feita na parte de trás da panturrilha.

Em outra foto, elas surgem deitadas na mesma cama, e Anitta faz uma declaração carinhosa a amiga: “O poder do puro amor”.

Anitta e Juliana Foto: Reprodução Internet
Anitta e Juliana Foto: Reprodução Internet

Além de supostamente estar morando com Anitta, Juliana também acompanhou a cantora no casamento de Preta Gil e em uma festa na casa do diretor Wolf Maia nesta semana. Rapidamente os seguidores de Anitta começaram a levantar suspeitas de que as duas jovens estariam vivendo um romance. Comentários como “dupla perfeita”, “assumam logo” e até mesmo uma junção do nome das duas “juanitta”, não param de pipocar nos perfis da funkeira nas redes sociais.

O DIA

Comentários

comentários