Animada, Rose Modesto busca apoio de candidatos para o segundo turno

A candidata do PSDB à prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto, votou agora pela manhã, na Escola Municipal Profª Danda Nunes, no Bairro Vivendas do Parque,  e se disse esperançosa.

Rose votou pela manhã (Foto: Divulgação )
Rose votou pela manhã (Foto: Divulgação )

A tucana chegou ao local de votação acompanhada do candidato a vice, Cláudio Mendonça (PR), do governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), e a primeira-dama, Fátima Azambuja, além de secretários estaduais e o coordenador de campanha e ex-secretário estadual de Administração, Carlos Alberto de Assis.

Após votar, disse à imprensa que já começa articular apoio para o segundo turno da disputa. Apesar de dizer que ainda não sabe qual o segundo adversário em eventual segundo turno, Rose deve estar se baseando nos últimos números das pesquisas realizadas na Capital.

Pesquisa Ibope divulgada no sábado (1º) aponta os seguintes percentuais de intenção de votos válidos na corrida para a prefeitura de Campo Grande: Segundo Ibope, Marquinhos Trad (PSD) vai a 2º turno e Rose será provável adversária.

No entanto, arriscou. “É uma eleição bastante polarizada. O 2º turno é praticamente certo entre os dois que estão à frente”, afirmou o governador.

Comentários

comentários