André afirma que “fechou o ciclo” e aponta Simone como candidata

Jackson Nogueira

A convite do deputado estadual Paulo Siufi (PMDB), o ex-governador André Puccinelli (PMDB), visitou lojistas do camelódromo, na manhã desta quarta-feira (3). “Vim aqui rever amigos”, explicou.

Em clima de pré-campanha, André visita comerciantes do camelódromo

Apontado pela cúpula peemedebista em Mato Grosso do Sul como candidato do partido para disputa do governo estadual em 2018, André surpreendeu a afirmar que “a senadora Simone Tebet tem mais possibilidade disputar a eleição que eu. Não gostaria de ser candidato. Acho que já fechei um ciclo”, afirmou,

Siufi discordou do ex-governador. “A Simone é boa, mas ninguém conhece o Estado como o André e as pessoas, como aqui hoje, pedem sua volta”, afirmou. “Impressionante a gratidão e carinho dos lojistas e da população. Mais uma vez fomos muito bem-recebidos por todos”, emendou.

O presidente do centro comercial, Francisco José, solicitou melhorias para o camelódromo. “Queremos colocar toldos, arrumar a fiação, sempre tem coisa para melhorar”, disse o presidente.

André, por sua vez, garantiu que vai ajudar os colegas. “O camelódromo é meu filho, assim como a feira central e o mercadão municipal. Tenho amigos engenheiros que poderão ajudar”, declarou.

Comentários