Amoêdo na Rádio Globo: ‘Na força das ideias, na postura e na coerência, temos crescido’

Rádio Globo Campo Grande

João Amoêdo nos estúdios da Rádio Globo

Rádio Globo Campo Grande entrevistou em primeira mão o candidato à presidência da República, pelo Partido Novo, João Amoêdo. A emissora do Grupo Capital saiu na frente e apresentou as propostas e ideias do presidenciável à população de Mato Grosso do Sul, na manhã desta sexta-feira (07).

O presidenciável falou de seu crescimento nas redes sociais e também nas pesquisas. Apesar de despontar atrás de muitos candidatos nos levantamentos acredita na evolução do partido. “Sou o candidato que tem a amor quantidade de engajamento nas redes sociais e o que mais tem crescido. No último mês cresci quase um milhão de novos seguidores na página [..] na força das ideias, na postura, na coerência a gente tem crescido e eu acredito que cresceremos porque as indicações são muito boas”.

Ganhou destaque na entrevista, a mudança que o presidenciável e o partido querem realizar no país. “Ao chegar no poder, se eu vier a ser eleito, será uma disrupção do modelo que temos aí, porque teremos um partido jovem, que não fez coligação. É um partido que não está usando dinheiro público, não participamos dos debates. E mesmo assim teríamos chegado ao poder e colocado uma bancada expressiva. Isso mostrou que é possível fazer política diferente”.

O candidato comentou ainda sobre o atentado ocorrido contra Jair Bolsonaro (PSL) na tarde desta quinta-feira (06). Para ele, a atitude do agressor, em decorrência da polarização política, é “inaceitável”. “Foi um absurdo. É óbvio e natural que existam disputas de ideias, de filosofias, de como levar o Brasil a voltar a crescer. Mas isso tem que ser feito em um ambiente sem extremismos e sem violência. Acho que isso é um alerta que vão para um sistema mais rígido, a gente não pode debater isso com violência”.

Confira todos os detalhes na entrevista completa abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

1 Comentário

  1. João Amôedo, é um candidato coerente, com ideias claras e objetivas. Eu estava sem esperança e vi no Partido Novo e no candidato uma luz no fim do túnel. Meu voto é 30, estou com #JoãoAmoêdoPresidente

Comments are closed.