Amigos são surpreendidos por sucuri gigante durante pesca em MS

Lúcio Borges

O jovem pescador Wellington Ribeiro, 26 anos, e amigos, tiveram uma baita surpresa e grande susto ao ‘pescarem’ uma grande sucuri em lazer pesqueiro no último domingo (8), no município de Corguinho, a 100 km de Campo Grande. Ribeiro, que publicou vídeo e enviou imagens também a imprensa local, e mais dois amigos, gravaram o acontecimento para não passarem por “aquele historia de pescador”. A pescaria foi ‘interrompida’ com a aparição de uma sucuri gigante, que acabou causando grande susto.

O trio de amigos que pescava no rio Aquidauana, que passa por Corguinho também, é da Capital, e foram surpreendidos pelo tamanho da serpente. Ribeiro não perdeu tempo para registrar vídeo do animal e provar o tamanho da estória..ops, do animal.

Ribeiro, até confessa que ‘foi assustador’ , ao relatar sobre estar tão perto do animal daquele tamanho e perigoso. “A gente estava pescando no rio com iscas artificiais e eu joguei a vara e a linha enroscou em um tronco. Quando a gente se aproximou com o barco para desenrolar a linha, ela estava lá. Parecia que ia atacar. Ficamos com muito medo. Nos afastamos e ela começou a descer na raiz, aí deixamos ela ir embora para depois voltar e desenrolar a linha”, contou a reportagem.

O auxiliar de produção e produtor de conteúdos nas horas vagas afirmou que o grupo precisou se afastar dos troncos de árvores que estavam caídas às margens do rio, pois a proximidade com a sucuri estava oferecendo riscos aos pescadores.

Confira as imagens:

O vídeo original do rapaz já conta com meio milhão de visualizações (clique aqui para assistir).