Amigos saem para passear e dois são baleados na Moreninhas

Duas pessoas foram baleadas no final da tarde de ontem (19), em Campo Grande. Uma das vítimas, identificada como Carlos Junior Marques Evangelista, 23 anos, ficou ferido em uma das pernas e está internado na Santa Casa.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Carlos informou à polícia que é de Rondonópolis, no Mato Grosso, e está em Campo Grande há quatro dias, hospedado na casa de um primo identificado como Wesley, no bairro Parque do Lageado.

Na tarde de ontem, a dupla com mais dois amigos resolveram dar uma volta de carro no bairro Moreninhas, quando um homem passou atirando contra o veículo. Carlos foi baleado na perna e, o condutor do carro, identificado apenas como Luiz, foi ferido em uma das mãos.

Eles fugiram e foram até o quartel do Corpo de Bombeiros, localizado na Vila Progresso. No local, Carlos desceu para pedir socorro, enquanto dois deles fugiram do local no veículo e o terceiro ocupante, que não foi identificado, saiu a pé.

Ainda segundo a ocorrência, Wesley é foragido da justiça. As causas da tentativa de homicídio serão apuradas pela Polícia Civil.

Comentários

comentários