Ambulante é preso vendendo brigadeiro de maconha na porta de balada

Com G1

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso em flagrante vendendo brigadeiro com maconha na porta de uma casa noturna em Santos, no litoral de São Paulo, informou a Polícia Militar neste domingo (16). Uma pessoa, na fila para entrar no imóvel, fez uma denúncia aos policiais, que conseguiram localizá-lo.

A Polícia Militar informou que o ambulante estava com uma caixa vendendo os brigadeiros na Avenida Francisco Glicério, no bairro Gonzaga. Quando foi abordado, negou qualquer irregularidade, mas, ao abrir o doce, os soldados perceberam o odor e traços de maconha.

O suspeito, cujo nome não foi divulgado, foi levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Palácio da Polícia, onde constatou-se que ele estava com 54 brigadeiros e mais R$ 70 em dinheiro, proveniente da venda anterior. Todo o material foi apreendido para análise.

A autoridade policial de plantão liberou o ambulante, a partir da assinatura de um termo, até que a perícia da policia científica pudesse avaliar se, de fato, todos os doces tinham sido preparados com o entorpecente. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários