Alvo da PRF na terça, traficante é preso tentando fugir para o Paraguai

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem com 2 mandados de prisão em aberto na noite de quarta-feira (29/8) no Posto Capey, na BR-463, já no município de Ponta Porã. Ele pretendia chegar ao Paraguai.

Durante fiscalização de rotina, a equipe abordou um veículo Ford/KA com placas de Dourados, conduzido por uma mulher de 24 anos, em companhia de uma mulher de 47 anos e um homem de 44.

Todos os ocupantes apresentaram os documentos de identificação, no entanto, a cédula de identidade do homem tinha indícios de falsificação. Ele admitiu que o documento era falso  e que o comprou no Paraguai pela quantia de R$ 300.

Com o nome verdadeiro do individuo, os policiais constataram que contra ele havia dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de uso de documento falso e roubo.

A motorista informou que fora contratada para buscar o homem a pedido de uma empresa e a passageira apenas a acompanhava. O suspeito já havia sido alvo da PRF na terça-feira, quando os agentes foram até a sua casa para cumprir o mandado, porém, ele não se encontrava.

Na ação, os policiais encontraram drogas no local.

Ocorrência encaminhada à Polícia Federal de Ponta Porã.

Comentários