Álvaro Dias promete investimento na segurança da fronteira

O candidato à presidência da República, Álvaro Dias (Podemos), desembarcou ontem à noite no Aeroporto Internacional de Campo Grande para dois dias de agenda política na Capital. Na recepção com cerca de 30 pessoas, dentre apoiadores e membros do partido, Dias se comprometeu a dar atenção especial ao monitoramento da fronteira do Estado, caso seja eleito.

Candidato à presidência da República, Álvaro Dias , durante entrevista na Capital FM na noite desta sexta-feira

Em entrevista a FM Capital, o presidenciável afirmou que a prioridade é combater o crime, implementando o monitoramento nos 17 mil quilômetros de faixa de fronteira no Estado. Segundo o presidenciável, a fronteira é usada para passagem de drogas e armamentos pesados que vão parar em mãos erradas. “Mãos dos bandidos”, pontua.

Além disso, Álvaro Dias também diz que pretende implementar o Sisfron (Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras) e investir em Inteligência, usando Exército, Polícia Federal, Polícia Militar, Receita Federal, para impedir a passagem do crime pela fronteira, que, de acordo com o presidenciável, é o que alimenta o crime espalhado por todo o Brasil.

“Nosso trabalho é que o armamento pesado chegue às mãos certas, ou seja, da Polícia, e que o bandido volte a ter medo da Lei. A autoridade afrouxou e quando isso acontece a marginalidade se impõe. Por isso que a violência cresceu assustadoramente”, disse o candidato.

Hoje (08), a partir das 09 horas o candidato participa de panfletagem no cruzamento das 14 de julho com a Afonso Pena e em seguida sai em campanha a pé pelo Centro da cidade.

Confira a entrevista exclusiva na íntegra:

EXCLUSIVO: Entrevista com o Presidenciável Alvaro Dias

Posted by Capital 95 FM on Friday, September 7, 2018

Comentários