Alok supera Skrillex, Diplo e Calvin Harris em lista de melhores DJs

Portal G1

O DJ Alok durante show no Rodeio de Jaguariúna — Foto: Pedro Amatuzzi/G1

Alok, DJ goiano de hits como “Hear me now” e “Favela”, subiu para o 13º lugar da lista de melhores DJs do mundo da revista “DJ Mag”, especializada em música eletrônica. O ranking é um dos mais prestigiados do estilo e o holandês Martin Garrix se manteve no topo pelo terceiro ano seguido.

Outros brasileiros com uma vaga no top 100 foram a dupla carioca Cat Dealers e o sul-mato-grossense Vintage Culture. O DJ chegou ao 19º lugar, subindo 12 posições. O duo do Rio foi parar no 48º lugar, após ficar em 74º no ano passado.

Ao subir seis posições, Alok ficou na frente de nomes do pop como: Skrillex (21º) , DJ Snake (24º), Chainsmokers (31º), Calvin Harris (40º) e Diplo (42º) … Avicii, que morreu em abril aos 28 anos, ficou na 15ª posição.

Quem é Alok?

Alok Achkar Peres Petrillo é um DJ goiano de 27 anos. Ele passou a ser mais falado com seu hit “Hear Me Now”, a primeira música de um brasileiro a bater a marca de 100 milhões de plays no Spotify.

Com esse sucesso eletrônico e outros como “Favela”, “Ocean”, “Never Let Me Go”, “Fuego” e “I Missu U”, ele passou a fazer cada vez mais shows fora do Brasil, incluindo turnês pela América do Norte, Europa e Ásia.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui