Alerta: Bebê morre após receber um beijo de adulto com herpes

Lúcio Borges

O Página Brasil noticiou a pouco, um alerta de triste noticia de ‘brincadeiras trágicas’  e novamente faz outro alerta em situações que estão em nosso dia-a-dia e podem matar, principalmente indefesas crianças. Assim, aconteceu com Presley Trejo, que perdeu sua filha recém-nascida, com apenas 12 dias, por conta de um beijo. A bebê foi beijada por uma adulto infectado com o vírus da herpes e morreu poucos dias depois. O caso aconteceu no Texas – Estados Unidos, mas sere muito para o Brasil, onde muitas pessoas ou até boa parte dos brasileiros, tem a mania de chegar deste modo em bebes e crianças.

A mãe escreveu em seu Facebook, um desabafo que serve de alerta para qualquer lugar do mundo. A postagem foi compartilhada por 218 mil pessoas. Na publicação, Presley fez um alerta para os pais e pediu que desconhecidos parem de beijar crianças recém-nascidas.

“É hora de trazer consciência para a terrível doença que levou nossa pequena para longe de nós. É o vírus chamado de herpes simples, mais comumente conhecido como o “beijo da morte” para bebês. Para adultos, isso não é grande coisa. Mas para crianças com pouco ou nenhum sistema imunológico, é fatal. Quando alguém que tem o vírus em seu sistema beija um bebê, ele pode se espalhar rapidamente”, lamentou a mãe sobre a morte da filha.

Já tinha visto com outros e aconteceu com meu

“Todo mundo precisa saber sobre esse vírus e o que faz com as crianças e suas famílias! Gente!!!! Parem de beijar bebês que não são seus!!!!! Foi suas mãos quando você está por aí recém-nascidos!!!!! Já vi histórias sobre outros bebês passando desse mesmo vírus mas você nunca acha que vai acontecer com você. Bem desta vez, deu. Os meus bebês não têm a irmã e o meu marido e eu perdemos a nossa única menina”, alertou a mãe.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui