Além de vereadores, jovens tucanos também declararam apoio à candidatura de Rose

Após alguns vereadores e autoridades declararem apoio à candidatura da vice-governadora Rose Modesto (PSDB) à prefeitura da Capital, a Juventude Municipal do partido tucano também resolveu manifestar apoio à Rose.

Por meio de nota, a Juventude Municipal do PSDB criticou a atual administração da Capital e declarou apoio à candidatura de Rose que, por unanimidade entre os jovens, é considerada o melhor nome do partido para concorrer ao próximo pleito. “Nossa capital precisa de alguém simples, com competência administrativa, habilidade política e sensibilidade para fazer Campo Grande ser grande de novo. E a JPSDB/CG entende que esta pessoa é a nossa Vice-Governadora Rose”, diz um trecho da nota.

Há algumas semanas, a informação de que o nome de Rose já estava definido pelo partido vazou na imprensa, porém a informação não foi confirmada pela vice-governadora. “A convenção do partido será realizada em julho e, a partir daí, se eu for escolhida como candidata, vamos poder fazer um trabalho mais forte em relação a essa questão da política. Mas, por enquanto, vamos poder ajudar o governador em todas as áreas do nosso Estado”, despistou a tucana em entrevista ao Página Brazil.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Apoio dos vereadores

Recentemente, vereadores de outros partidos também declararam apoio à candidatura de Rose durante sessão ordinária na Câmara Municipal.

Segundo alguns parlamentares, caso o partido não apresente candidatura própria, o apoio será para Rose Modesto se for escolhida para concorrer à prefeitura. O vereador Gilmar da Cruz (PRB), durante discurso, parabenizou o trabalho da vice-governadora e afirmou que Rose tem capacidade para ser a próxima prefeita da Capital.

Herculano Borges (SD), Carlão (PSB), Airton Saraiva (DEM) e Betinho (PRB) também declararam apoio à candidatura da vice-governadora.

Leia na íntegra a nota divulgada pela Juventude Municipal do PSDB:

“Campo Grande tem sido maltratada pela administração atual, marcada pela incompetência administrativa, mania excessiva de perseguição e total despreparo político para lidar com situações adversas e promover um governo de coalizão.

Nosso povo tem clamado por soluções rápidas, eficientes e que resolvam de fato os inúmeros problemas que temos. Saúde precária, ruas esburacadas, obras paradas, equipamentos públicos abandonados retratam a triste situação administrativa em que nos encontramos.

O PSDB, partido capitaneado por grandes líderes como nosso Governador Reinaldo Azambuja, nosso Presidente Estadual, Márcio Monteiro e nosso Presidente Municipal, Vereador Dr. Lívio, tem como princípio basilar atender ao chamamento das ruas e sempre se posicionar de forma coesa em prol do cidadão. E é por este posicionamento contundente que, mais uma vez, somos convocados a ajudar Campo Grande. Assim como o sentimento do nosso povo é de urgência, o do PSDB também deve sê-lo.

Nesse sentido, a Juventude do PSDB de Campo Grande, em reunião geral realizada na última quarta-feira, definiu os seguintes posicionamentos:

a) A JPSDB/CG, endossada pela democracia partidária, sempre presente nas decisões do PSDB de Mato Grosso do Sul e de Campo Grande, entende que a presente nota contribui de maneira ímpar para o debate acerca das eleições de 2016;

b) Entendemos que o PSDB de Campo Grande deve acompanhar o sentimento de urgência que emana das ruas anunciando, de forma ágil, o nome escolhido pelo partido para disputar a Prefeitura nas eleições deste ano;

c) A JPSDB/CG, sempre respeitando as instâncias partidárias, define apoio ao nome da Vice-Governadora Rose Modesto como sendo o ideal para a disputa eleitoral em torno da Prefeitura da nossa capital.

Sua história como Vereadora – tendo sido em 2012 a segunda mais votada e autora do projeto Bolsa Universitária, Vice-Governadora, Secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho – onde desempenhou um brilhante papel, tendo como marca principal o projeto Rede Solidária, além da luta incessante pelos direitos dos professores, faz com que ela seja o nome que mais de destaca para cuidar da nossa cidade.

Aliás, cuidado é a palavra chave. Nossa capital precisa de alguém simples, com competência administrativa, habilidade política e sensibilidade para fazer Campo Grande ser grande de novo. E a JPSDB/CG entende que esta pessoa é a nossa Vice-Governadora Rose;

d) Acreditamos que nosso partido é privilegiado por ter tantos nomes qualificados e fica a certeza de que a união destes bons nomes em prol da nossa candidatura fará com que Campo Grande seja libertada desta má gestão que a impregna.

Por fim, colocamo-nos à disposição como soldados, a postos para eleger a nossa futura Prefeita que colocará Campo Grande nos trilhos da eficiência administrativa, da ética e da habilidade política como tem feito nosso líder maior, o Governador Reinaldo Azambuja, a frente do Estado de Mato Grosso do Sul.

Campo Grande – MS, 14 de abril de 2016

Juventude do PSDB de Campo Grande – MS”

Comentários

comentários