Alegando não ter dinheiro para pagar corrida, passageiro entra em luta corporal com taxista

Um taxista de 28 anos ficou ferido na madrugada desta sexta-feira (22), após ser agredido com um soco no rosto por um passageiro que não se recusou a pagar a corrida. O caso ocorreu em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o taxista foi chamado para buscar quatro rapazes no bairro Carandá Bosque. Três deles ficaram no bairro Mata do Jacinto e pagaram a corrida normalmente. O quarto rapaz pediu que o taxista o levasse até outra residência, na rua Rui Barbosa, no centro da cidade.

Chegando ao local, o passageiro disse que tinha apenas R$ 15 para pagar a corrida, porém ela tinha dado R$ 40. Ainda segundo a ocorrência, o taxista viu que o suspeito tinha mais dinheiro dentro da carteira. Ao fingir que ia pegar o restante que faltava para pagar a corrida, o passageiro acabou dando um soco no rosto da vítima e eles entraram em luta corporal.

O suspeito conseguiu correr e entrar no imóvel. O taxista foi até à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Comentários

comentários