Ajudado em Sochi, Hamilton descarta retribuir favor a Bottas no Brasil

Gazeta Esportiva.com

Arte: AFP

Seja como for, Hamilton fez questão de elogiar Bottas durante a entrevista, considerando a parceria com o finlandês, iniciada em 2017, como uma das melhores da história da Fórmula 1. Algo que o britânico jamais passou perto de falar sobre o alemão Nico Rosberg, de quem não escondeu sua rivalidade no período em que foram companheiros na Mercedes, entre 2013 e 2016.

“Temos um respeito enorme um pelo outro. É a maior parceria em termos de respeito e trabalho em equipe que provavelmente já existiu na F1. Eu vejo o quanto ele trabalha duro, e ele vê o quanto eu trabalho duro. Não fazemos joguinhos para tentar prejudicar um ao outro. Esse ano tiveram momentos em que ele foi fundamental para vencermos as corridas”, admitiu.

Penúltima etapa do Mundial, o GP Brasil acontece entre os dias 9 e 11 de novembro. Os primeiros treinos livres estão marcados para esta sexta-feira. No sábado, os pilotos definem o grid de largada na sessão classificatória. A corrida acontece no domingo, às 15h10 (de Brasília).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui