‘AirBnB da comida’, Dinneer une anfitriões que amam cozinhar aos famintos por experiências gastronômicas

Rádio Globo Campo Grande

Você já deve conhecer o AirBnB, não é mesmo?! Aquela plataforma digital que é o elo entre pessoas que querem alugar quartos aos que procuram um local. Agora imagine essa mesma experiência com comida. E assim é o Dinneerpessoas que gostam de mostrar seu talento na cozinha “anunciam” seus dotes culinários e recebem os interessados em casa em uma experiência gastronômica compartilhada.

O melhor de tudo é que essa ideia nasceu em Campo Grande, o criador do Dinneer, Flávio Estevam conversou com o Café dos Seis e contou como foi o processo de criação e de manutenção do projeto. Além de unir anfitriões de 49 países às pessoas que desejam experimentar a comida, para ele, “o Dinneer também é uma ferramenta de teletransporte”, ao exemplificar que muitas vezes pessoas que moram fora de seu país natal podem comer os pratos típicos de sua terra coma ajuda da plataforma.

“Um italiano na Dinamarca, pode encontrar a casa de um italiano e comer a comida típica lá na Dinamarca […] isso é incrível”. Quer saber mais dessa ideia? Gosta de cozinhar e deseja ser um anfitrião? Ou simplesmente quer comer por aí? Ouça a entrevista completa com Flavio Estevam abaixo:

Criador do Dineer, Flavio Estevam

Comentários