Agulha é encontrada no meio de fatia de mortadela

Uma autônoma de Três Lagoas teve uma surpresa nada agradável nesta semana ao encontrar um objeto estranho no meio de um alimento que foi adquirido em um supermercado na Avenida Antônio de Souza Queiroz no bairro Lapa em Três Lagoas.

Foto Tl Notícias
Foto Tl Notícias

Conforme o comprovante de compra, a mortadela foi adquirida na noite desta segunda-feira (01) no estabelecimento e foi notada pela cliente, quando se preparava para consumir o produto.

Em sua página pessoal, a cliente disse: “Fui com meu esposo ao Supermercado Proença e comprou bolo, pão e mortadela Perdigão com pimenta. Chegando em casa, ao abrir a mortadela, percebi pequenas “agulhas” de pouco mais de um centímetro no meio das fatias.

Observamos também que as “agulhas” não tinham nada a ver com falhas no processo de fatiamento do mercado Proença, mas sim notamos que estavam ENCRUSTADAS na peça inteira como percebemos nas fotos. O medo foi tanto que evitamos comer, pois se um objeto desse chega ao nosso intestino, poderia causar perfuração e um sangramento terrível.

Fica meu alerta a todos que costumam consumir produtos processados. O caso deverá ser levado ao conhecimento do supermercado para tomar as medidas legais.

Com Informações TL Notícias

Comentários

comentários