Águia Negra e Corumbaense anunciam reforços para temporada 2020

Da Redação

A temporada 2020 de futebol está prestes a começar e os times sul-mato-grossenses seguem reforçando seus elencos. Águia Negra e Corumbaense anunciaram as contratações de jogadores que foram campeões recentemente pelos dois clubes.

O Corumbaense confirmou o retorno do lateral direito Robinho, campeão em 2017 com a camisa do Carijó. Já o Águia Negra, atual campeão Estadual, confirmou em suas redes sociais o retorno do meio-campista Mário Lúcio, o Marinho, que ajudou a levantar o título na edição do ano passado.

Lateral Robinho foi anunciado pelo Corumbaense em rede social (Foto: Reprodução/Facebook).

Além do Campeonato Estadual, o Águia Negra disputará a Copa do Brasil e também o Campeonato Brasileiro da Série D em 2020.

O Águia Negra abre o Campeonato Sul-mato-grossense contra o Pontaporanense no dia 22 de janeiro, a partir das 20h15, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. No dia 26, o Corumbaense pega o Maracaju, a partir das 15h, ainda sem local definido.

Além das duas equipes, a Série A de 2020 conta com outros oito clubes: Comercial, Operário, Aquidauanense, Maracaju, Serc, Costa Rica, Cena e Pontaporanense.

De acordo com o regulamento, todos jogam entre si em turno único. Os oito melhores colocados avançam para as quartas de final e os dois últimos serão rebaixados. As finais do torneio estão marcadas para os dias 19 e 26 de abril.