Águas Guariroba realiza a primeira entrega de donativos para a Campanha do Agasalho de MS

Da Redação/P.F

Foto Divulgação

A Águas Guariroba realizou a primeira entrega de donativos arrecadados na Campanha do Agasalho 2017. Ontem (10), a equipe de Projetos Sociais da concessionária levou à Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) casacos, roupas, calçados e cobertores para a campanha “Aqueça uma Vida”, realizada pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Pela primeira vez governo e Águas Guariroba realizam a parceria na Campanha do Agasalho. A concessionária já realiza a ação desde 2006. O secretário titular da SAD, Édio de Souza Viegas, afirma que a ação visa incentivar a solidariedade. “Uns dos objetivos é desenvolver e incentivar essa questão da solidariedade. A gente tem se surpreendido todo ano, porque além dos servidores públicos se envolverem, outras entidades, como a Águas Guariroba, tem prestigiado a gente”, afirma.

“A Águas Guariroba, pelo seu alcance, ajuda muito. Além de dar uma ampliação ao enfoque deste trabalho, a gente quer mostrar que o serviço público, de modo geral, tem muito a contribuir com a população. Nós agradecemos esse apoio e solidariedade”, conclui.

A arrecadação da Campanha do Agasalho da Águas Guariroba vai até amanhã (12). O restante das doações será entregue para entidades assistenciais.

Comentários