Agricultor é preso em flagrante no Tiradentes com trator que acabara de furtar

Hoffman D'ávila, delegado responsável pelo furto do trator
Hoffman D’ávila, delegado responsável pelo furto do trator

Juliano dos Santos Cabral, de 27 anos, foi preso em flagrante na madrugada de hoje (21) depois de furtar um trator do pátio de uma chácara, localizada às margens da MS-040, em Campo Grande.

A máquina está avaliada em R$ 70 mil, mas o autor disse aos policiais que venderia o veículo por R$ 5 mil em Ponta Porã.

Segundo Hoffman D’ávila, delegado responsável pelo caso, na noite de ontem (20), o autor foi até um bar que fica próximo à chácara e esperou até madrugada para furtar uma roçadeira modelo BH 145.

Por volta das 3 horas de hoje, o responsável pelo trator, que pertencente a uma construtora, ouviu o barulho do veículo funcionando e foi verificar o que estava acontecendo.

Quando ele chegou ao local, porém, o homem já havia fugido.

Algum tempo depois, os policiais encontraram o homem trafegando pela rua Dalva de Oliveira, no bairro Tiradentes. Juliano foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.

De acordo ainda com o delegado, o ladrão já tinha oito passagens por furtos, sendo uma delas também por furto de trator.

Comentários

comentários