Agora deputado, Coronel David visita a Assembleia

O coronel David, ex comandante da PM de Mato Grosso do Sul, esteve nesta manhã  (30) na Assembleia Legislativa,  onde passará atuar como deputado estadual pelo PSC a partir da próxima terça-feira (5). A visita foi para reconhecimento do espaço e para requerer a data de sua posse, que foi confirmada pelo futuro parlamentar com a direção da Casa.

Foto Lúcio Borges
Foto Lúcio Borges

O agora deputado, apesar de ser o primeiro suplente, que poderia assumir um mandato, a qualquer momento, se disse surpreso, mas que já quer o quanto antes trabalhar na Legislatura.

” Fui pego de surpresa, esperava algum dia ter um mandato Legislativo, representar a população. Mas como foi a primeira eleição e sem experiência político eleitoral, tivemos uma votação de quase 18 mil votos, que é com isso bem expressiva e nos credencia a executar o cargo e ações pensadas, mesmo que com a surpresa da vinda a AL de surpresa “, disse.

Cel. David foi cumprimentado por diversos deputados, que já o recebiam como novo colega e se diziam muito satisfeito com o novo quadro de qualidade que a Casa de Lei ganhava.

Lúcio Borges

Comentários

comentários