Agetran interdita vias para realização dos eventos de carnaval

DA REDAÇÃO

Para realização do desfile das escolas de samba, nas proximidades da Praça do Papa, no Bairro Santo Amaro, no período de 23 de fevereiro a partir das 13 horas até do dia 06 de março ao meio dia a Avenida Cassiano Sandim de Resende será interditada entre a Rua Américo Marques e Avenida Aero Clube.

Foto: reprodução/Agetran.

Neste mesmo período também serão interditadas a Avenida Alfredo Scaff entre Avenida Presidente Vargas e Avenida Cassiano Sandim de Resende, Avenida dos Crisântemos entre a Rua Zakia Nahas Siufi e Avenida Alfredo Scaff. A Rua Américo Marques será interditada entre Rua Zakia Nahas Siufi e Avenida Alfredo Scaff e Avenida Cassiano Sandim de Resende entre a Rua Zakia Nahas Siufi e Avenida Alfredo Scaff a partir das 7 horas do dia 02 de março/19 ao meio dia 06 de março/19.

Rotas alternativas: Para quem está indo para área central deverá seguir pela Avenida Presidente Vargas e Avenida Júlio de Castilho. Já aos que estão indo para os bairros, pegar Avenida Júlio de Castilho e Presidente Vargas ou Avenida Júlio de Castilho, Avenida Tamandaré e Rua Fernando de Noronha.

Comentários