Agetran interdita três ruas no Dia do Trabalhador

Da Redação/JN

Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Campo Grande (Agetran), promove neste dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, uma série de interdições em vias da cidade para a realização de eventos em comemoração a data.

Vias públicas de Campo Grande serão interditadas nesta terça-feira para eventos de comemoração do Dia do Trabalhado

A primeira é na avenida Paes Barreto, entre as ruas Ronald de Carvalho e travessa Seti, no bairro Universitária, onde das 6h às 10h, será promovido um café da manhã em homenagem ao Dia do Trabalhador.

Outra interdição vai ocorrer no centro da cidade, onde a força Sindical de Mato Grosso do Sul, com apoio do governo do estado, organiza na praça do Rádio Clube a Festa dos Trabalhadores 2018. Das 6h às 22h vai permanecer interditada totalmente a rua Barão do Rio Branco, entre as ruas Pedro Celestino e Padre João Crippa. A Padre João Crippa terá interdição parcial.

Também será interditada a avenida Agripino Grieco, entre as ruas Viriato Correia e David Corrêa Leite, no bairro Universitária, das 15h às 23h, para que sejam promovidas as apresentações do projeto Som e Vida, em comemoração a data.

Comentários