Agetran divulga vias interditadas para realização do Arraial de Santo Antônio

Muita diversão, comidas típicas, festa de caráter religioso e solidariedade, o tradicional Arraial de Santo Antônio promovido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande já tem data certa, entre os dias 11 e 14 de junho (quinta-feira a domingo). A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) acompanhará as festividades para garantir a fluidez do trânsito na região e divulga as vias que serão interditadas durante o evento que ocorre da Praça do Papa, com entrada gratuita.

A Avenida Crisântemo e a Avenida Américo Marques, ambas localizadas entre a Rua Zakia Nahas Siufi e a Avenida Alfredo Scaaf, deverão ser interditadas a partir das 13h desta quinta-feira (11) para os preparativos da festa. As vias serão interditadas até domingo, mas liberadas todos os dias às 00h. Já a Rua Zakia Nahas Siufi será interditada durante os três dias de realização da festa junina, em torno das 17h às 00h.

Uma equipe do setor de fiscalização da Agetran será disponibilizada para percorrer o quadrilátero em torno da Praça do Papa no decorrer da festividade, para orientar os condutores e pedestres sobre os melhores desvios ou rotas alternativas. “Estaremos no local para contribuir com o ordenamento do trânsito e contamos com o apoio da população. Mas, se necessário, dependendo da demanda de pessoas, podemos ampliar as vias interditadas”, destacou o chefe de fiscalização da Agetran, Samuel Paiva.

Comentários

comentários