Agente penitenciário morre em violento acidente em avenida

O agente penitenciário Hudson Handerson Gipa Silva, de 37 anos, morreu na noite de sexta-feira (6) após um violento acidente de trânsito na Perimetral Norte, em Dourados, nas proximidades de um recém-inaugurado complexo industrial.

Veículo conduzido pela vítima ficou completamente destruído – Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Segundo o Dourados News, a vítima fatal conduzia um veículo GM Celta em direção à PED (Penitenciária Estadual de Dourados) e colidiu contra a lateral de um caminhão que trafegava no sentido contrário.

O motorista do Mercedes Benz, com placas de Ribeirão Pires, São Paulo, de 55 anos, informou que tentou desviar quando percebeu o carro a invadir sua pista, mas não foi possível evitar a colisão.

O veículo conduzido pelo agente penitenciário atingiu pneus e destruiu o tanque de combustível do caminhão, provocando vazamento.

A vítima ficou preso às ferragens. Equipes do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram socorro e levaram Hudson para o Hospital da Vida em estado gravíssimo, mas ele e morreu logo em seguida.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) também foi acionada para prestar apoio na ocorrência. O caso será investigado.

Comentários