Agente de Pogba viaja para apresentar proposta do Barça

Lancepress

O futuro de Pogba no Manchester United está próximo de ser decidido. Com problemas de relacionamento com José Mourinho, o Barcelona e a Juventus tentam negociar com o jogador. Segundo o ‘Tuttosport’, o agente do jogador, Mino Raiola, foi para a Inglaterra, nesta segunda-feira, para negociar com o Manchester United e apresentar a proposta de 100 milhões de libras (R$ 484,2 milhões) do Barcelona.

O Barcelona tem no seu diretor esportivo, Eric Abidal, um dos trunfos para tentar a contratação de Pogba. Ainda de acordo com a publicação, o dirigente do Barça e o jogador francês se encontraram nos Estados Unidos para discutir a possibilidade de transferências. Outro grande clube que deseja contar com Pogba é a Juventus.

O clube italiano conta com Cristiano Ronaldo em seu elenco e os altos gastos com o craque, limitam as ações financeiras da Vecchia Signora. Com isso, uma possibilidade seria da venda do meia Pjanic para tentar fazer caixa e entrar na briga com o Barcelona. A janela de transferências para clubes ingleses encerra nesta quinta-feira e os clubes da Terra da Rainha se apressam nos bastidores para resolverem suas pendências.

O Manchester United faz sua estreia na Premier League, nesta sexta-feira, contra o Leicester, fora de casa, no estádio Kink Power. O clube inglês teve uma pré-temporada conturbada, com poucos jogadores titulares em campo e problemas extra campo, como foi o caso de Martial, que demorou a se reapresentar e pode ser negociado.

Comentários