Agenda de candidatos marca reunião nos maiores bairros da Capital

O início da semana da eleição municipal em Campo Grande, nesta segunda-feira (29), terá uma agenda de visitas e gravação de programas eleitorais, entre a maioria dos candidatos a prefeito da Capital.  O começo da em tese, terceira semana oficial da campanha, levará hoje os pretendentes ao Paço Municipal, aos maiores bairros da cidade, como a Moreninhas II, São Conrado, Nova Lima e Tiradentes, bem como alguns marcaram compromissos em grandes entidades de Saúde e Assistencial do municipal. Entre os 15 concorrentes, oito tornaram públicas as agendas. Os demais candidatos não enviaram agenda.

Os candidatos, ou alguns deles, divulgaram uma programação extensa, que tem muitos bairros e reuniões a serem realizadas durante o dia, mas acima de tudo no período da noite. O eleitor deve se atentar aos bairros e aos muitos percurso dos postulantes, para verem a atenção e qualidade nos encontros do processo eleitoral.

O prefeito Alcides Bernal, candidato a reeleição pelo PP, não anunciou agendas mesmo para a noite. No período do dia, ele se diz manter em trabalho de administrador da prefeitura, sendo servidor publico, que deve cumprir o expediente. Rose Modesto (PSDB) divulgou agenda apenas às 19 horas na rua Barueri, esquina com rua Anacá, Moreninhas II. Ela vai apresentar propostas para o bairro.

Já o candidato do PSD, Marquinhos Trad, se reúne pela manhã com profissionais de saúde. À tarde, ele grava programa eleitoral e vai aos bairros Santa Emília, São Conrado e Amambaí. No período noturno, o candidato tem reunião com moradores dos bairros Planalto, Bonança, Santa Emília, Monte Líbano e Vila Fernanda.

Manhã, tarde e noite

Marcos Alex (PT) participa durante a manhã de reunião do conselho político da Coligação Campo Grande é do Povo. A partir das 16h, faz caminhada no bairro Jardim Seminário e vai ao “Ato contra o golpe: Nenhum Direito a Menos”, que será realizado no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Calógeras. À noite, Marcos Alex vai a lançamento de candidatura proporcional a Câmara de Vereadores.

Durante a manhã, Adalton Garcia (PRTB) vai à caminhada com candidatos a vereador e distribuiu material de campanha no comércio. O local não foi divulgado. À tarde, ele grava programa eleitoral e à noite faz reunião com colaboradores.

No período matutino, Athayde Nery (PPS) grava programa eleitoral (7h30) e tem reunião com a diretoria da Santa Casa (11h). A partir das 14h, visita a Sociedade Educacional Juliano Fernandes Varela. Às 18h, tem reunião com grupo cultural. Em seguida, se reúne com candidatos a vereador.

 

 

Candidato do PSC, o coronel Carlos Alberto David dos Santos visita empresa, bairro e faz reunião com a equipe durante a manhã. À tarde, retoma agenda de visita a bairros e empresa. Os locais não foram divulgados pela assessoria. A partir das 20h, vai à gravação de programa.

Região Norte e Leste

Marcelo Bluma (PV) visita os bairros Nova Lima, Jardim Colúmbia e Nova Bahia no período da tarde. À noite, ele participa de reunião com representantes políticos do interior e gravação do programa de rádio.

Suél Ferranti (PSTU) participa pela manhã de discussão com trabalhadores terceirizados. A partir da tarde, faz reuniões no bairro Tiradentes.

Os demais candidatos não enviaram agenda.

Comentários

comentários