Agência dos Correios tem cofre roubado durante a madrugada em Campo Grande

correios
Ilustrativa – Reprodução

A agência do Correios localizada na galeria Shopping Itanhangá Park, no cruzamento entre as ruas Rodolfo José Pinho e Chaadi Scaff foi alvo de roubo. Os ladrões levaram um cofre da agência dos Correios na madrugada desta segunda-feira (17) em Campo Grande.

De acordo com as primeiras informações da polícia, um vigilante, que faz ronda de segurança no bairro, notou uma movimentação estranha na agência e acionou a Polícia Militar. Na ligação, o segurança disse que havia seis homens e uma caminhonete, modelo Nissan Attack e de cor verde, no local. As pessoas usavam casacos preto, luvas e capuz para não serem identificadas pelas câmeras de segurança.

A porta da agência foi arrombada e o circuito de monitoramento de segurança foi destruído. Os ladrões levaram o cofre e após quebraram vários objetos na sala que guardava o cofre. A agência será fechada a partir de 4 de novembro. A polícia deve solicitar imagens de lojas no entorno e informou que não é a primeira vez que a agência vira alvo de ladrões.

A Polícia Federal chegou ao local e aguarda a chegada de perícia e de um responsável pela agência para dar continuidade às investigações.

Comentários

comentários