Agência dos Correios é invadida, tem dinheiro roubado e equipamentos danificado

Lúcio Borges

A agência dos Correios de São Gabriel do Oeste, teve na madrugada desta sexta-feira (14), uma invasão pelo telhado, onde bandidos roubaram dinheiro e ainda danificaram equipamentos público. A PF (Polícia Federal) investiga os crimes à agência no cidade ao Norte de Mato Grosso do Sul, a 142 quilômetros de Campo Grande. O fato não é primeiro na cidade e região, onde os roubos até tem ou estão sendo praticados em ‘nova modalidade’ criminal do momento.

Veja abaixo nota completa, onde os Correios informaram que equipamentos foram danificados, razão pela qual a agência está fechada sem previsão de reabertura. Como faz e trabalha com dinheiro, tipo sistema bancário, para não abrir maiores questões de segurança, a instituição não divulga informações de valores subtraídos. Não há informações sobre os suspeitos.

A agência dos Correios vem sendo alvo constante de ladrões, na última semana aconteceu uma tentativa de furto em São Gabriel e no início desta semana, na terça-feira (11), aconteceu um assalto em Sonora, onde dois homens armados entraram na agência e levaram o dinheiro dos caixas que tinham acabado de abrir.

Confira a nota dos Correios na íntegra:

Na madrugada de hoje, 14/09, a Agência São Gabriel do Oeste foi vítima de arrombamento. Por questões de segurança, não divulgamos informações de valores subtraídos. Alguns equipamentos da unidade foram danificados, razão pela qual não há previsão de reabertura da agência. A Polícia Federal investigará o caso e uma equipe da área de segurança dos Correios também realizará levantamentos no local. Sobre a Agência de Sonora, informamos que ela já foi reaberta e está operando normalmente, com exceção do serviço de Banco Postal.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here