Adolescentes são apreendidos pelo Choque por furto de carro e motocicleta

Da Redação

Uma equipe de policiais do Batalhão de Choque apreendeu quatro adolescentes, por furto de dois veículos e duas motocicletas, na noite de sábado (6), na Avenida Três Barras. A perseguição começou depois de receberem telefonema denunciando o furto de um veículo GM Blazer, no bairro Vilas Boas.

No total foram furtadas duas motocicletas e duas Blazers – Foto: Divulgação Batalhão de Choque.

Ao iniciarem o patrulhamento da região, a viatura passou pela Avenida Três Barras, aonde foi visualizado um veículo com características semelhantes ao que foi furtado. Os militares se aproximaram e ao realizarem a abordagem, quatro adolescentes saíram do interior do carro.

Um dos integrantes do grupo confirmou que teria furtado a caminhonete com ajuda dos colegas, utilizando para isso, uma motocicleta Yamaha Fazer. Os policiais foram até o endereço citado pelos infratores, localizado no Jardim Campo Alto, e foi encontrada outra motocicleta, do modelo Factor na cor preta.

Contudo, mais um veículo foi furtado, uma caminhonete GM Blazer de cor Branca. Segundo informado pelos suspeitos, o furto aconteceu no bairro Moreninhas, mas o carro estava escondido em uma residência na Vila Santo Eugênio. Foram apreendidos: R.S. da Silva (16 anos), P.H.F. da Silva (17 anos), O.M.M. dos Santos (17 anos) e O.D.Y.dos Santos (14 anos).

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac Piratininga) e os veículos entregues na Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).

Comentários