Adolescentes são apreendidos e motos recuperadas em aldeia indígena

Durante trabalho conjunto com lideranças indígenas, a Força Tática do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Dourados recuperou ontem (12), na aldeia Jaguapiru, quatro motocicletas. Três veículos tinham queixa de furto e um possuía sinais de adulteração.

De acordo com o site Dourados News, foram apreendidos três adolescentes. Dois deles são irmãos, tem 15 e 16 anos de idade e moram na aldeia Jaguapiru. O outro jovem tem 17 anos de idade e é morador da aldeia Bororó.

(Foto: Osvaldo Duarte)
(Foto: Osvaldo Duarte)

O trio vai responder por receptação, adulteração de sinal e associação criminosa. Em depoimento, eles alegaram que compraram as motos, mas não souberam dizer de quem e também relataram que não sabiam que se tratava de veículos roubados.

Uma das motocicletas recuperadas é uma Honda Bis vermelha, placa HSB-8266, que foi furtada em dezembro de 2014, próximo ao Parque Rego D’água, de uma jovem de 21 anos de idade.

Outra moto se trata de uma CG 125 azul, placa HSQ-3419, furtada no dia 14 de maio deste ano na rua Ciro Melo. Já a terceira moto furtada é uma XTZ preta, placa HTU-3303, levada de um jovem de 21 anos de idade, no dia 6 de junho na rua Melvin Jones.

A quarta moto é uma Honda Titan Vermelha, que possui sinais de adulteração e chassi remarcado. Com isso, ainda não se sabe se também foi alvo de furto ou outro crime.

Comentários

comentários