Adolescente paraplégico é morto a tiros em Coxim; suspeito foi preso

Um adolescente paraplégico de 17 anos, identificado como Ozéias Teixeira Vicente, foi executado a tiros na manhã de ontem (28), nos fundos de uma residência na Vila Pequi I, em Coxim. O suspeito de ter cometido o crime, Wellington André Rodrigues dos Santos, 21 anos, foi preso.

Foto: Angela Bezerra
Foto: Angela Bezerra

Segundo informações do site Edição de Notícias, o jovem ficou paraplégico após ser esfaqueado há meses atrás. Ele estava sentado na cadeira de rodas nos fundos de uma residência, quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

Alvejado com pelo menos dois tiros, o adolescente ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu após dar entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Ozéias tinha várias passagens pela polícia por suspeita de envolvimento em assaltos e tentativa de homicídio.

Welllington foi preso momentos após o crime. Na delegacia, ele contou que matou Ozéias para defender sua família. Segundo o suspeito, a vítima estava ameaçando matar seus filhos, um menino de dois anos e uma menina de oito meses. O motivo das ameaças seria uma briga com o autor no passado.

Suspeito foi preso após o crime. Foto: Angela Bezerra
Suspeito foi preso após o crime. Foto: Angela Bezerra

O autor foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Comentários

comentários