Adolescente furta carros em oficina que trabalhava e “derruba” poste

Um adolescente participou do furto de três veículos na madrugada desta quinta-feira (12/7) em Dourados. O caso ocorreu numa oficina a qual o menor trabalhou por período curto de tempo. Na ação, foram levados do local um Fiat Punto, Honda Civic e o Hyundai I-30. Os dois últimos já encontrados, batidos.

Porém, antes do registro do fato por parte do dono do estabelecimento, na manhã de hoje, o menor se envolveu num grave acidente no cruzamento da avenida Marcelino Pires com a rua Eulália Pires.

Na direção do Honda Civic, o jovem perdeu o controle de direção do veículo e acabou colidindo e derrubando um poste de energia.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e logo depois o rapaz foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Dourados, onde realizou teste de alcoolemia, alegando ter pegado o carro do tio e liberado em seguida.

Horas depois, o proprietário da oficina chegou à delegacia denunciando o caso e descobriu que o veículo do acidente estava no local. Posteriormente, a polícia descobriu também o ‘paradeiro’ do I-30, batido na região do Jardim Novo Horizonte.

O caso é investigado e ainda não há informações sobre o Fiat Punto.

 

Comentários