Adolescente esfaqueia pai para defender mãe vítima de agressões

Um homem de 52 anos foi esfaqueado pelo filho de 17, após o adolescente defender a mãe de agressões na tarde dessa terça-feira (4), em Corumbá, a 431 km de Campo Grande.

Segundo a polícia, o jovem disse que a mãe teria sido agredida pelo suspeito com socos, puxões de cabelo e a teria ameaçado de morte.

Homem esfaqueado pelo filho adolescente será ouvido em Corumbá (MS). (Foto: Reprodução/TV Morena)

Ainda de acordo com a ocorrência, os vizinhos chamaram a polícia após pai e filho agrediram-se à pedradas. No local, os militares encontraram o homem com um ferimento na barriga, momento em que os bombeiros foram acionados.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, André Marti, antes deles deixarem a casa da família, o adolescente apareceu, recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a Delegacia da Infância, Juventude e Idoso (DAIJI).

Segundo a polícia civil, a mãe do adolescente compareceu à delegacia da Infância, e ele foi liberado. O jovem responderá por lesão corporal dolosa. O pai, por conta do ferimento, foi encaminhado ao pronto-socorro da cidade e já foi liberado. Ele será chamado para depor na DAIJI para saber o que realmente aconteceu.

Comentários