Adolescente embriagado é apreendido após colidir de moto em duas viaturas da PM

Um adolescente de 17 anos, embriagado, foi apreendido no início da madrugada deste sábado (9), após colidir de moto em duas viaturas da Polícia Militar, na avenida Virgínia Ferreira em Coxim.

Foto: Angela Bezerra
Foto: Angela Bezerra

Segundo o Edição de Notícias, os policiais informaram que o adolescente conduzia uma Yamaha YBR, com placa de Coxim, quando subiu a avenida em alta velocidade e bateu no retrovisor da Rádio Patrulha da PM que estava parada no semáforo, no cruzamento com a rua Afonso Costa Campos.

Após a colisão, o condutor empreendeu fuga em direção a um posto de combustíveis na BR-163, onde tentou fazer uma manobra para despistar os policiais e acabou colidindo na traseira da viatura do GTRAN (Grupamento de Trânsito), que fazia o acompanhamento tático.

O motociclista foi abordado e informou que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) por ser menor de idade, assim como não apresentou os documentos de porte obrigatório da motocicleta.

Diante dos fatos, ele foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, acompanhando dos pais, onde foi submetido ao teste do bafômetro químico, que apontou o uso de bebida alcoólica.

Os policiais realizaram os autos de infração por embriaguez, direção perigosa, falta de habilitação, e dano. O veículo, que supostamente pertence a um amigo do adolescente, foi apreendido e encaminhado para o pátio do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito).

Comentários

comentários