Adolescente é encontrada “refletindo” no bairro São Francisco

nina

Notas ruins teriam motivado vontade de sumir – Foto: Arquivo pessoal

A adolescente Bianca Dalpasquale, de 15 anos, que havia fugido na manhã de ontem após deixar carta escrita para família, foi encontrada nesta terça-feira, por volta das 12h45 em cima de um muro, refletindo, no Bairro São Francisco.

Segundo Carina Dalpasquale, prima da menina, pessoas que viram as notícias do desaparecimento, reconheceram ela e avisaram a família, “Bianca já está em casa com os pais e emocionalmente bastante abalada com o tamanho da repercussão que o sumiço dela causou nas redes sociais”, informou.

A família desmente a informação de que a jovem teria fugido com um rapaz que conheceu pela internet, e que o motivo da atitude seria a cobrança que a mesma vinha tendo por parte dos pais diante das más notas escolares. “Ela se sentiu pressionada e quis fugir”, afirmou.

postbi

Conforme familiares, a divulgação do desaparecimento da menina nas redes sociais foi essencial para que a adolescente fosse encontrada.

CASO

Bianca desapareceu ontem por volta de 9 horas da manhã. Ela deixou carta de despedida para a mãe, avisando que ia fugir. Prima de Bianca, Carina Dalpasquale disse que a adolescente escreveu uma carta para a mãe pedindo desculpas e afirmando que desapareceria.

Por volta das 19 horas de ontem, a estudante foi vista em padaria do bairro Cabreúva e acabou sendo reconhecida, mas ao ser abordada por clientes, fugiu.

 

Comentários

comentários