Adolescente é dopada após convite para tereré e estuprada por quatro homens

Uma adolescente de 14 anos denunciou quatro homens após ser estuprada por eles na Aldeia Ipegue, no Distrito de Taunay, em Aquidauana. O abuso ocorreu na noite do último domingo (17) e o pai da menor acionou a Polícia Militar, que prendeu os suspeitos.

Foto: Reprdoução/JNE Diário

De acordo com informações da PM, a Força Tática se deslocou para aldeia e, no local, o pai da adolescente relatou que sua filha desapareceu na noite de domingo e foi informado por uma pessoa que a jovem estaria na casa de um homem chamado Denival.

O homem então foi até a casa e pegou a menina, que chorava muito, se queixava de dores abdominais e disse ao pai que sofreu abuso por parte de alguns homens, se lembrando de Denival e outro chamado Lucas.

A menina relatou que foi à convite de Lucas tomar tereré na casa de Denival, mas que acabou ingerindo bebida alcoólica e a fizeram fumar um cigarro de maconha, momento em perdeu a consciência e só se lembra que foi trancada em um quarto e abusada por Denival, Lucas e mais dois homens identificados como Isaias e Ezequiel. Segundo a menor, eles não a deixavam sair do local.

A guarnição saiu em buscas pela aldeia e avistou a Denival e Lucas, que correram para o meio do mato ao ver a viatura, mas foram alcançados e imobilizados pelos militares. Os dois amigos, segundo os policiais, estavam bem agitados, mas confessaram o ato.

Vítima e suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. Na Unidade Policial, o Conselho Tutelar foi acionado para atender a família.

Já Isaias e Ezequiel foram capturados ontem (18). Na delegacia, um confessou o crime e o outro negou qualquer envolvimento com o caso.

Comentários