Adolescente é apreendido nove dias após matar homem esfaqueado

Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido pela Polícia Civil nesta segunda-feira, dia 07 de outubro, suspeito de ter matado com uma facada José Salvador Silva Filho, de 60 anos, conhecido como “Zé Coco”, no bairro Senhor Divino, em Coxim, cidade localizada na região Norte do Estado.

José Salvador Silva Filho foi assassinado aos 60 anos. – Crédito: (Coxim Agora)

José foi encontrado por testemunhas caminhando com um ferimento do abdômen, nas proximidades do ginásio de esportes Ademir Mochi, na cidade. Testemunhas o levaram até a praça do ginásio e o colocaram deitado em um banco até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Ele foi levado para o hospital da cidade, mas devido a gravidade do ferimento, precisou ser encaminhado para Campo Grande, no entanto, acabou morrendo próximo a São Gabriel do Oeste.

Conforme o site Coxim Agora, no dia do crime a vítima não conseguiu relatar quem teria lhe esfaqueado. Contudo, após várias diligências os investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, chefiados pelo delegado Felipe Paiva identificaram o adolescente como sendo o autor do golpe.

Os policiais realizaram buscas na sua residência e inclusive apreenderam a faca utilizada no crime.Durante o depoimento, o adolescente confessou o crime que disse ter sido motivado por uma rixa antiga entre os dois.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui